quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Brasileiro fica mais tempo no emprego




O tempo médio de permanência do brasileiro no seu emprego atingiu um patamar recorde de 161,2 semanas (ou pouco mais de três anos) em 2014. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) compilados pelo ‘Estado’, este patamar é o mais alto de toda a série histórica, iniciada em 2002. 

Em 2003, o indicador apontava uma duração média de 135 semanas. Isso significa que, em pouco mais de uma década, subiu de dois anos e meio para 3,1 anos a duração média do contrato de trabalho formal no País.


- A notícia é boa. É preciso se segurar no emprego. 

Fonte: R7.com

Um comentário:

  1. COMO SE SEGURAR NO EMPREGO COM EMPRESAS QUE BURLAM A LEI ? QUE AFRONTAM A CARTA MAGNA ? Eu tenho um legado no sentido figurativo da palavra : ISSO É RJ, e ao Deputado Wagner Montes e a todos, convido a saber e conhecer o meu sofrimento como ser humano e como profissional.
    Estou me pronunciando para que todos saibam quem é a verdadeira Organização Social Viva Rio. .
    Eu mais do que ninguém desconheço a capacidade na solução de quaisquer problemas, e muito menos os socais da população de idosos em especial entre outras etapas da vida na A.P: 3.3 lá pela Pavuna em Unidade Gerenciada pela Viva Rio. Recentemente, EM 12 DE FEV 2015, fui vítima de uma de suas crueldades: Como colaboradora desta organização: Acidentada, cheia de sequelas e com surgimento pós acidente de doenças ocupacionais e de licença pelo INSS até 15 de Abril de 2015 fui demitida assim mesmo ... Um absurdo, uma covardia que fizeram comigo. Eu estudei tanto, me aperfeiçoei muito e como Enfermeira da ESF fiz um belo trabalho enquanto pude, só não fui mais longe porque a filosofia da empresa é incompatível com meus princípios morais e éticos e fui travada. Talvez por isso me demitiram. Modéstia à parte foi Excesso de competência. Para eles eu não me adaptei, também pudera, com tantos esquemas e falcatruas eu não iria me adaptar mesmo. Eu só desejo que seja feita justiça na minha causa !!A Organização Viva Rio : Tem como o maior e único objetivo, promover a cultura do capitalismo selvagem, passando por cima de quem ficar na frente.... Tanto a população precisa de ajuda, assim como eu que estou em sofrimento por falta de solidariedade, e respeito aos direitos humanos e do trabalhador brasileiro ! Meu Deputado Wagner Montes, eu espero, eu aguardo a sua ajuda !! Escracha e me defenda !!

    ResponderExcluir