sexta-feira, 6 de março de 2015

Anvisa aprova frase "Este produto causa câncer" em embalagem de cigarros




A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou  a frase de advertência que deverá ser estampada nos maços de cigarros a partir de janeiro de 2016. "Este produto causa Câncer - Pare de Fumar". Abaixo deverá vir o símbolo do Disque Saúde, serviço que traz orientações para quem quer combater a dependência do cigarro.
Os dizeres, escritos em branco num fundo preto, deverão ocupar 30% da face frontal da embalagem.


- Cigarro não está com nada! Pare enquanto é tempo!

Fonte: R7.com

Um comentário:

  1. Bom dia! Depois de 27 anos fumando, hoje completa 14 dias que abolir esse vício da minha vida. Confesso que não foi fácil, pois, antes já havia tentado de várias formas e todas elas foram frustradas. Mas dia 24/02 decidir pedir ajuda a Jesus, orando incessantemente e hj descobri que minha força de vontade nasceu a partir do momento que me rendi a Ele e demonstrei com sinceridade que não queria mais fazer uso dessa substância. já estava me sentindo muito mal... Hoje estou "LIVRE" Obg JESUS! Tudo eu posso naquele que me fortalece...

    ResponderExcluir