terça-feira, 14 de abril de 2015

Instagram passa a ter anúncios para usuários brasileiros


A rede social Instagram começa a ter, a partir desta segunda-feira, anúncios inseridos no meio do feed de fotos para usuários brasileiros. Serão vídeos de no máximo 15 segundos de duração marcados com a palavra "Patrocinado". A prática de anúncios já é comum entre usuários americanos desde novembro de 2014. De acordo com a revista "Exame", o Instagram seguirá no Brasil normas um tanto diferentes, controlando o conteúdo anunciado e exigindo vídeos exclusivos que "entretenham" e tenham a cara da rede social. Não será permitido somente uma cópia de um comercial televisivo da empresa ou um comercial tradicional. O objetivo da rede social é tornar a publicidade o menos irritante possível para os usuários. As agências Africa, Almap, CuboCC, DM9DDB, F.biz, JWT e Wieden+Kennedy foram relacionadas para essa parceria e serão responsáveis pelas propagandas do próximo trimestre. 

- Novidade para a galera ligada nas redes sociais.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário