terça-feira, 16 de junho de 2015

Maioria dos consumidores está descontente com planos de saúde




A maioria dos consumidores está descontente com os planos de saúde: 71% das operadoras foram mal avaliadas nos critérios call center e contrato. E 43% reclamam do valor da mensalidade. É o que mostra pesquisa feita pela Proteste Associação de Consumidores, com mais de 1.500 pessoas em todo o país. O resultado aponta despreparo dos atendentes no outro lado da linha e, ainda, que há uma longa espera ao telefone até o consumidor ser atendido.
De acordo com o levantamento, 36% dos respondentes informaram ter o plano de saúde pago pelo empregador. Mas a maioria (58%) arca com esse custo com recursos do próprio bolso. O estudo mostra ainda que 8% daqueles que responderam possuem mais de um plano de saúde. E que 88% usaram o plano de saúde ao menos uma vez no mesmo período.


- Do jeito que está, nosso bolso é quem vai ficar doente!

Fonte: R7.com



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