quarta-feira, 22 de julho de 2015

Satisfação de consumidores de eletricidade é a menor desde 2011, diz Abradee




Os consumidores brasileiros de eletricidade estão menos satisfeitos com os serviços prestados pelas companhias do setor em 2015, de acordo com a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee). Segundo a 17ª pesquisa anual divulgada pela entidade, o índice de satisfação dos clientes caiu de 78,9 pontos em 2014 para 77,3 pontos este ano. Esse é o patamar mais baixo desde 2011, quando o indicador nacional ficou em 76,7 pontos.
A maior queda na satisfação ocorreu nas regiões Norte/Centro-Oeste, cujo índice caiu de 74,6 pontos para 68,4 pontos de um ano para o outro. A região Sul, tradicionalmente a mais satisfeita com os serviços, apresentou recuo pelo terceiro ano seguido, passado de 85,7 pontos em 2014 para 83,9 pontos em 2015.  Já a satisfação dos consumidores da região Sudeste ficou estável em 77,3 pontos e a região Nordeste registrou uma melhora de 77,9 pontos para 78,1 pontos. De acordo com a Abradee, a pesquisa se concentra na avaliação dos consumidores com relação aos serviços prestados e à qualidade do atendimento das distribuidoras.


- A coisa está ficando preta!

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário