quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasileiros são colegas de trabalho mais leais



Pesquisa divulgada recentemente aponta as principais diferenças de comportamento no ambiente corporativo. Segundo o estudo, os brasileiros são um dos mais leais com os colegas de trabalho: 53% não sacrificaria uma amizade para ser promovido, enquanto a média global ficou entre 32% e 38% para a mesma pergunta, dependendo da faixa etária.
A confiança também faz com que muitas vezes o brasileiro siga um conselho do colega de trabalho, em vez de um amigo ou familiar. Mais da metade (54,9%) disse já ter feito isto em situações relativas ao emprego, e cerca de 60% afirmam que discutem problemas familiares na empresa. 


- O povo brasileiro é tudo de bom!


Fonte: R7.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário